PDF Imprimir E-mail

Prêmio DA VINCI HUIS-IASL FUND

 

alt


 

O vencedor do prêmio Da Vinci Huis - IASL Fund for Brasil 2015, destinado a premiar um (a) bibliotecário (a) brasileiro (a) que desenvolva um trabalho inovador em biblioteca escolar no Brasil, foi o bibliotecário Rodrigo Barbosa de Paulo. Com o prêmio, Rodrigo teve oportunidade de participar da 44ª Conferência Anual da International Association of School Librarianship (IASL), que ocorreu de 28 de junho a 02 de julho de 2015 em Maastricht, na Holanda.

Veja o perfil do vencedor

 

A vencedora do prêmio Da Vinci Huis - IASL Award for Brasil 2014, destinado a premiar um (a) bibliotecário (a) brasileiro (a) que desenvolva um trabalho inovador em biblioteca escolar no Brasil, foi a bibliotecária Cintia Franco Bastos, de Porto Alegre, RS. Com o prêmio, Cíntia teve oportunidade de participar da 43ª Conferência da International Association of School Librarianship, que ocorreu de 25 a 30 de agosto de 2014, em Moscou, na Rússia.

Veja o perfil da vencedora

 

A vencedora do prêmio Da Vinci Huis - IASL Award for Brasil 2013, destinado a premiar um (a) bibliotecário (a) brasileiro (a) que desenvolva um trabalho inovador em biblioteca escolar no Brasil, foi a bibliotecária Caroline da Rosa Ferreira Becker, de Santa Catarina. Com o prêmio, Caroline teve oportunidade de participar da 42ª Conferência da International Association of School Librarianship, que ocorreu de 26 a 30 de agosto de 2013, em Bali, na Indonésia.

Veja o perfil da vencedora
Veja mais


A vencedora do prêmio Da Vinci Huis - IASL Award for Brasil 2012, destinado a premiar um (a) bibliotecário (a) brasileiro (a) que desenvolva um trabalho inovador em biblioteca escolar no Brasil, foi a bibliotecária Fernanda Medeiros Caires, de São Bernardo do Campo, SP. Com o Prêmio Fernanda teve oportunidade de participar da 41ª Conferência Anual da International Association of  School Librarianship, que ocorreu de 11 a 15 de novembro de 2012, em Doha, no Qatar.

Veja o perfil da vencedora


A vencedora do prêmio Da Vinci Huis – IASL Fund for Brazil 2011 foi a bibliotecária Carla Floriana Martins, que trabalha na Província Marista Brasil Centro-Norte, em Brasília, DF, onde exerce o cargo  de Analista Educacional de Biblioteconomia. O Prêmio permitiu a Carla participar da 40ª Conferência Anual da IASL - International Association of School Librarianship, que ocorreu de 07 a 11 de agosto de 2011, em Kingston, Jamaica.

Veja o perfil da vencedora


A vencedora do prêmio Da Vinci Huis IASL Fund for Brazil 2010 foi a bibliotecária Lília Virgínia Martins Santos, de Belo Horizonte, Minas Gerais. O Prêmio permitiu a Lília participar da 39ª Conferência Anual da IASL - International Association of School Librarianship, que ocorreu de 27 de setembro a 02 de outubro de 2010, em Brisbane, Austrália.

Veja mais

Boletim CRB 8ª Região - Nº 28  (junho de 2010)

Boletim da PBH