Profissionais de Destaque

Existem no Brasil muitos profissionais que estão desenvolvendo um trabalho de qualidade em bibliotecas escolares e mostrando que a biblioteca pode fazer diferença.

O Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar começa a divulgar, a partir de agora, um pequeno perfil desses bibliotecários. Nossa intenção é mostrar a "cara" dos bibliotecários que estão construindo a nova biblioteca escolar no Brasil, bem distante dos antigos rótulos.

Se você conhece um desses profissionais, envie-nos uma mensagem ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ) indicando seu nome e e-mail e entraremos em contato com ele para o incluirmos em nossos "Profissionais de Destaque".

Alex Gomes Guizalberth

Andreza Ferreira Félix