PESQUISAS DO GEBE

Desde sua criação, o GEBE vem desenvolvendo pesquisas que buscam ampliar o entendimento da biblioteca escolar como espaço de ação pedagógica.

Essas pesquisas são realizadas como parte do processo de formação de mestres e doutores e se materializam em teses e dissertações que são divulgadas nos canais de comunicação científica. Atualmente o GEBE conta com vários bolsistas que desenvolvem projetos ainda não finalizados (ou recém finalizados). Estamos, portanto, apresentando esses bolsistas e seus projetos, no intuito de abrir mais um canal de discussão sobre a pesquisa em biblioteca escolar no Brasil.

Confira os vídeos abaixo:

MARÍLIA DE ABREU PAIVA
IANDARA REIS DE OLIVEIRA