Fotos da cerimônia de entrega do Prêmio

Vencedores do III Prêmio Carol Kuhlthau 2007, com a Coordenadora do Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar.

Da esquerda para a direita: Kátia Regina D’Oliveira Mendes, Colégio Salesiano Região Oceânica, Niterói - RJ; Bernadete Campello, Coordenadora do Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar; Ana Paula Oliveira Souza, Escola Municipal Acadêmico Vivaldi Moreira, Belo Horizonte - MG; Cíntia Costa Fonseca, Colégio Sidarta, Cotia - SP; Marta Leandro da Mata, Escola Estadual Professor Baltazar de Godoy Moreira, Marília - SP e Júlio César de Palma, Curso e Colégio Tendência, Florianópolis - SC.

"“A construção do conhecimento na sociedade da informação: o aluno como protagonista de sua aprendizagem", proferida por Kátia Regina D’Oliveira Mendes ao proferir a palestra

alt Mesa de abertura da cerimônia de entrega do III Prêmio Carol Kuhlthau 2007.

Da esquerda para a direita: Bernadete Campello, Coordenadora do Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar; Profa. Lígia Maria Moreira Dumont, Diretora da Escola de Ciência da Informação da UFMG e Ângela Ribeiro, representante da Autêntica Editora.
alt Prêmio ao bibliotecário Júlio César de Palma, que ganhou o 2º lugar na Categoria 1 - Bibliotecários, entregue pela Bernadete Campello.
alt A Profa. Bernadete Campello, entregando o prêmio a Kátia Regina D’Oliveira Mendes, que ganhou o 1º lugar na Categoria 2 - Professores.
alt A Profa. Bernadete Campello, entregando o prêmio a Cíntia Costa Fonseca, que ganhou o 2º lugar na Categoria 2 - Professores.
alt A vencedora da categoria 3 - Aluna de biblioteconomia (1º lugar) Ana Paula Oliveira Souza, ladeada pela Profa. Bernadete Campello, Ângela Ribeiro, representante da Autêntica Editora e pelo Prof. Paulo da Terra Caldeira, que orientou o projeto vencedor.
alt Uma das vencedoras da categoria 3 - Aluna de biblioteconomia (2º lugar) Marta Leandro da Mata, recebendo o prêmio das mãos da Profa. Bernadete Campello.