UNESP - Competência Informacional

A convite da profa. Helen de Castro Silva Casarin, do Departamento de Ciência da Informação da UNESP - Universidade Estadual Paulista de Marília – SP, a coordenadora do GEBE, profa. Bernadete Campello, esteve na cidade, no período de 20 a 22 de setembro de 2010, para participar da disciplina Competência Informacional, na qual lecionou os temas: Introdução à competência informacional, Investigação sobre competência informacional e perspectivas de pesquisa e Promoção da competência informacional, para alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação.

Na ocasião, a profa. Bernadete participou da banca de avaliação da dissertação de Rodrigo Pereira, orientando da profa. Helen, que defendeu o trabalho intitulado Information literacy, em busca do desenvolvimento da competência em informação: um estudo no Colégio Militar de Campo Grande – MS.