I Fórum de Biblioeducação

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, a Profa. Bernadete Campello participou do I Fórum de Biblioeducação, organizado pela Escola de Comunicações e Artes e pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). O Fórum teve como objetivo refletir sobre a formação universitária de profissionais para atuar na intersecção Biblioteca e Educação, tendo em vista a lei de universalização das bibliotecas escolares no Brasil, bem como as demandas sociais por serviços e programas educativos especializados em bibliotecas públicas e comunitárias. A Profa. Bernadete participou da mesa-redonda Biblioteca e Educação, saberes e fazeres: perfil, conhecimentos e práticas profissionais em biblioteconomia e educação.