Competência informacional na biblioteca universitária: possibilidades, desafios e tendências - PUCRS

A convite da Biblioteca Central Irmão José Otão, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) a coordenadora do GEBE, Profa. Bernadete Campello, participou, no dia 26 de setembro de 2014, do programa de treinamento dos bibliotecários da instituição. Na palestra Competência informacional na biblioteca universitária: possibilidades, desafios e tendências, a Profa. Bernadete discutiu de que maneira as pesquisas mais recentes sobre competência em informação poderiam contribuir para o aperfeiçoamento do programa de capacitação de usuários desenvolvido pela Biblioteca Central da PUCRS.