II Encontro de Bibliotecários

alt

Em comemoração ao Dia do Bibliotecário, o Instituto Federal do Sul de Minas, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, realizou no dia 14 de março de 2013, seu II Encontro de Bibliotecários, que contou com a participação da Coordenadora do GEBE, Profa. Bernadete Campello. Na ocasião A Profa. Bernadete apresentou a palestra “Produção do conhecimento: o papel da biblioteca na formação do pesquisador”. O Encontro teve a participação de bibliotecários dos diversos institutos federais do estado e de instituições de ensino das cidades mineiras. O objetivo foi conscientizar os bibliotecários sobre a importância da criação e implantação de uma política de desenvolvimento e atualização de acervo, além de melhorar a qualidade de prestação serviços biblioteconômicos aos usuários.