Dissertações

ASSIS, Wanderlice da Silva. O lugar da biblioteca escolar no discurso da legislação sobre o ensino secundário brasileiro (1838-1968). Dissertação (Mestrado em Educação) - Programa de Pós-Graduação em Educação, Centro de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, 2010.

PEREIRA, Rodrigo. Aplicação da competência em informação no contexto escolar: uma experiência no Colégio Militar de Campo Grande – MS. 2010. 228 f. Dissertação. (Mestrado em Ciência da informação) - Faculdade de Filosofia e Ciências, Departamento de Ciência da Informação, Universidade Estadual Paulista, Marília, 2010.

GARCEZ, Eliane F. Pesquisa escolar na educação básica: discurso de bibliotecários catarinenses. Dissertação de Mestrado em Ciência da Informação. Universidade Federal de Santa Catarina. 2009.

ABE, Veridiana. A busca de informação na Internet: bibliotecários e estudantes de Ensino Médio de escolas particulares de Itajaí e Florianópolis. 2009.  144f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2009.